Políticas de Devolução
Com o objetivo de garantir a satisfação de nossos clientes, nossa política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, onde o cliente poderá desistir da compra realizada dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
Os custos de frete e devolução do produto em caso de defeito de fábrica ficam por conta da DLUX PROFESSIONAL BRASIL LIMITADA Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1572.
Com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. Todas as ocorrências devem ser comunicadas a nossa Central de Relacionamento através do e-mail (sac@dluxprofessional.com.br) ou WhatsApp (21) 98828-0304 disponível em nosso Fale Conosco.
A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da DLUX PROFESSIONAL BRASIL LIMITADA. Produtos comprados pelo site não poderão ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas, em hipótese alguma.
A DLUX PROFESSIONAL BRASIL LIMITADA se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez e isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Central de Atendimento ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, sem o lacre violado e sinais de uso. Não aceitaremos produto que tenha sido utilizado de forma errônea, produto que tenha sido adquirido através de promoções (exemplo: brinde) ou produto que tenha sido descontinuado pela empresa.
Os brindes e amostras recebidos em decorrência do produto adquirido e que será objeto de troca ou devolução deverão ser enviados juntamente com estes, independente do motivo. Ao retornar para nosso centro de distribuição, nosso setor de qualidade fará uma análise para verificar se o produto se encontra nas mesmas condições de envio. Caso esteja, entraremos em contato para verificar se o cliente deseja o reembolso do valor pago pelo produto na compra ou pela troca, sendo enviado um novo produto do mesmo modelo e marca.
TROCA POR DEFEITO:
Todos os produtos comercializados pela DLUX PROFESSIONAL BRASIL LIMITADA que se caracterizam como bens não duráveis possuem garantia legal. Caso o cliente receba um produto com defeito ou avariado, deverá entrar em contato com a central de atendimento em até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar o pedido de troca, mediante o envio da nota fiscal, fotos e vídeos para análise em nossa central de atendimento.
ARMAZENAMENTO E TESTES DE QUALIDADE:
Os adesivos para lojas e consumidores finais devem ser armazenados em locais frescos para preservar a vida útil. Outros produtos líquidos, como shampoo, primer, removedor, Ultra Bonder, sérum e químicos para lifting, também devem ser mantidos em ambientes frescos.
Caso a compra seja online, é necessário enviar vídeos/fotos do produto que forem solicitados e devolver o produto ao local de origem, onde serão realizados os respectivos testes de qualidade. Você terá uma resposta em um prazo de 7 dias úteis a partir do momento em que o produto for recebido no local de origem.
Em caso de devolução de dinheiro, os reembolsos serão realizados em um prazo de 5 dias úteis, após a análise e confirmação da situação do produto em nosso centro de distribuição.
Cláusula de Proteção de Dados (LGPD)
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº
13.709/2018 - LGPD), a DLUX PROFESSIONAL BRASIL LIMITADA compromete-se a coletar, utilizar e armazenar dados pessoais fornecidos por clientes e consumidores somente para fins de cumprimento deste contrato, respeitando as normas de privacidade e confidencialidade. Os dados serão tratados de acordo com os princípios da LGPD, garantindo segurança, sigilo e uso adequado.
Cláusula de Perdas e Danos
No caso de descumprimento de qualquer uma das cláusulas previstas neste contrato, a parte infratora deverá arcar com perdas e danos, incluindo, mas não se limitando a, custos relacionados à devolução de produtos, reembolsos, e quaisquer outras despesas que possam surgir em razão do descumprimento.